terça-feira, 21 de novembro de 2023

Sobre Ontem

 Ele foi ao meu encontro,

Sentia meu corpo tremer,

Mil coisas passavam na cabeça,

Não conseguia me conter.


Ele chegou com o sorriso safado,

Com um cheiro que me arrasou,

Me deixou com tanto desejo,

Pelo jeito que me abraçou.


Ele cheirava meu pescoço,

E no meu ouvido sussurrou:

Me segue, conheço um lugar,

Facilmente ele me levou.


Nem sei onde estava, 

Quando ele levantou meu vestido,

Sabia que eu estava sem calcinha,

Me lambia como um pervertido.


Eu estava muito molhada,

Quando ele me colocou de joelhos,

Colocou o membro para fora,

Enquanto eu chupava, segurava meus cabelos.


Aquilo tudo me dava medo,

Mas não conseguia pensar,

Quando dei por mim estava de costas,

E ele a me penetrar.


Gozei como uma louca,

Ele depois de mim,

Que loucura tudo que fiz,

Mas que bom que foi assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário